sexta-feira, 26 de junho de 2009

Coooomeeeeça a partida!!!


Beeeeeeemmmm amigos do FutSapiens, iniciamos aqui o nosso espaço pra falar da maior paixão do ser humano: O Futebol!

Porém sob um ângulo diferente, procurando sempre associar as lições que este esporte nos passa, e desfazer de uma vez por toda a visão ridícula de que futebol e inteligência não combinam.

Os posts serão escritos por Gabriel Ramos e Carlos Eduardo, porém, se você leitor tiver um texto legal, falando sobre futebol fique à vontade para nos enviar pelo mail futsapiens@hotmail.com. Após uma avaliação ele poderá ser publicado por aqui. Vale futebol internacional, nacional, profi, de várzea, de botão, quadra ou campo. O que importa é a bola rolar e ensinar.
Seja bienvenido, pegue um colete, calce a chuteira e mostre as travas!

É rede!

2 comentários:

Hevellyn disse...

Aeee...
sou a primeira!!!! =)
Apesar de este espaço ser uma cópia dos meus projetos com minha grande amiga Renata, adorei!!! Sim, eu adoro futebol, vcs sabem... e agora vão ter que aguentar TODOS os meus comentários, sem reclamar nem serem machistas!
Quero só ver a democracia!!! :D
Boa sorte para os dois!
Bjosss

Recrazygirl disse...

Hello!!!
Aceitas um texto meu!?
haha
bjos